Política & Negócios

Senador arranca gravador de repórter, afirma sofrer bullying e se compara a Cristo




 Depois de arrancar o gravador de um repórter, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) subiu à tribuna do Senado para (tentar) justificar seu ato. Ele afirma, com ares de mártir e se comparando a Cristo, que se irritou com a insistência do jornalista e perdeu a paciência. “Havia nas perguntas doses de provocação ao estilo CQC ou Pânico. O repórter queria me extorquir respostas não para esclarecer o tema, mas para acuar o entrevistado, ao modelo desses programas”, diz o político.

Na noite de segunda-feira (25), foi divulgado no site de Requião o áudio no qual está registrado o exato momento da ação. Ao final da gravação ouve-se:

“Já pensou em apanhar, rapaz?”, diz o senador. “Peraí que eu vou desligar”, responde o jornalista. “Você não vai desligar p... nenhuma. Eu vou ficar com isso aqui”, disse.
  
Ao se comparar a Jesus Cristo, afirma: “Há momentos que a indignação é uma virtude como foi a do Cristo ao responder aos vendilhões do tempo”


O senador afirma ainda estar sofrendo uma espécie de “bullying jornalístico”. Curiosamente, o excelentíssimo, quando governador do Paraná, vetou um projeto de lei aprovado na Assembléia sobre bullying. Ironia do destino ou não, o projeto está sendo reapresentado e, caso seja aprovado, pode ser uma arma a ser utilizada por Roberto Requião em sua defesa na Justiça.

Wellington Menezes de Oliveira (atirador do Realengo) afirma ter sofrido bullying. Roberto Requião também. Devemos temer as conseqüências das “ofensas” sofridas pelo senador?E o povo, será que derramaria seu pranto por um possível “Massacre no Senado”? Tenho minhas dúvidas.

 
Bibliografia e/ou parte da extensa lista de infâmias do senador:


Essa é para rir um pouquinho:

Roberto Requião, o comedor de mamonas:


Inacreditável. Simplesmente.





Érika de Sousa Alves, Equipe Interajalivre.blogspot.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário